Política de Envio e Entrega
POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
A Cultura Pet não se responsabiliza caso informações incorretas ou incompletas de envio sejam fornecidas no momento da compra. Nesses casos, não somos obrigados a reembolsar ou alterar o endereço de entrega. Se informações erradas ou incompletas forem inseridas, o cliente será responsável por todas as taxas de envio adicionais geradas.
Certifique-se de que todos os seus dados de envio estejam 100% corretos antes de finalizar o pedido. Se você inseriu alguma informação incorreta, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@culturapet.com em até 1 (uma) hora após a realização do pedido.
A Cultura Pet é responsável pela entrega do item até o endereço informado no pedido, mas não se responsabiliza por perdas ou furtos após a confirmação de entrega. Garanta que o local de recebimento seja seguro.
TAXAS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGAPor tempo limitado, estamos oferecendo Frete Padrão Grátis para todo o Brasil.
O prazo estimado de entrega é de 15 a 30 dias úteis, podendo variar conforme a região e a capacidade de atendimento dos correios/transportadoras locais.
Todos os pedidos são processados em até 3–7 dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.
Todos os envios são despachados de nossos centros de distribuição em Singapura, Hong Kong ou China. Durante períodos de alta demanda, as entregas podem demorar mais, de acordo com a capacidade dos operadores logísticos locais.
Itens de um mesmo pedido podem ser enviados separadamente (sem custo adicional). Você receberá e-mails de confirmação de envio com os respectivos códigos de rastreamento.
Observação: os prazos acima são estimativas. Em casos excepcionais, a entrega pode ultrapassar o prazo previsto.
O tempo de entrega pode variar conforme a disponibilidade dos produtos. A Cultura Pet reserva-se o direito de cancelar pedidos em caso de indisponibilidade de estoque, notificando o cliente.
TRIBUTAÇÃO E IMPOSTOSPedidos podem estar sujeitos a impostos e taxas alfandegárias. Em geral, declaramos valores reduzidos para minimizar a incidência de taxas, mas em alguns casos a cobrança pode ocorrer.
Os envios são realizados com impostos e taxas não pagos. Não coletamos nem calculamos impostos (como VAT/GST) no checkout. Todos os tributos, tarifas de importação e taxas de coleta aplicáveis no destino são de responsabilidade do cliente — mesmo em caso de recusa do recebimento.
Qualquer custo adicional de frete decorrente de recusa no pagamento de impostos será de responsabilidade do comprador.
Tais valores são pagos aos correios/transportadora ou à alfândega local e não são coletados pela Cultura Pet.
CANCELAMENTO DE PEDIDOSSe você deseja cancelar um pedido por qualquer motivo, envie um e-mail para contato@culturapet.com o quanto antes. Faremos o possível para atender sua solicitação; contudo, após o processamento do pedido, não podemos garantir o cancelamento.
Em caso de cancelamento, será cobrada uma taxa administrativa de 5% sobre o valor total do pedido, deduzida do reembolso.
CONTATOSe você tiver quaisquer dúvidas relacionadas à entrega, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente: contato@culturapet.com.
-
Gente eu amei!!!! estou encantada com essa loja
Bruna-Scooby -
O Lingo ficou incrivelmente estiloso com o peitoral da Prada, nós amamos!
Fernanda H-Lingo -
Não compro mais em outra loja. Amei a qualidade <3
Júlia-Pretinho -
O Luke gostou das roupinhas que comprei pra ele. Qualidade incrível! Recomendo!
Fernando-Luke -
Eles ficaram uma gracinhaaaa. Amoo demais essa loja, já recomendei !
Andriele-Buma e Spike -
Meu pequeno Lion amou a bolsa de transporte e as roupinhas!
Brenda-Lion -
Olha quem gostou da nova caminha e cardigan. Obrigado, chegou perfeito.Giliard-Lili -
A mel tá um nojo com as novas peças da cultura pet kkkkkk Obrigadaaaa
Beatriz-Mel